Do not Feed the BEERS*

Wazup people??
Anda meio dificil de postar aqui sempre, até porque se for transcrever cada situação e acontecimentos do intercâmbio é melhor eu esquecer do blog e decidir escrever um livro depois, ou então abandonar o intercambio por um tempo pra postar.. hahaha.
Enfim, ultimo final de semana a AIESEC Bursa promoveu um meeting para todos trainee's presentes na Turquia pela bagatela de 150 TL tudo incluso. Porém esta pessoa que vos escreve preferiu juntamente ao TWIX Team ficar em Ankara e salvar dinheiro para outras viagens. Juntando-se os fatos relatados por quem foi (tipo 2 dias sem banho) e o nosso pique nique no domingo em um parque por volta de 70km afastado de Ankara, acho que fizemos a escolha certa.
Vamos aos fatos.
Acordar domingo de manhã, fazer compras tipo pão, queijos, sucos, refrigerantes e o principal... BEARS*
Depois de uma longa-curta (não sabiamos da distância), e bela, viagem com direito a belas paisagens nas rodovias turcas, chegamos a um parque na base de uma colina destinado a pique-niques com mesinhas e banquinhos de madeira no maior estilo Zé Colmeia, fato este que deu origem ao título do post.



Bom, quem me conhece sabe o quanto eu ADORO piadas sem graças e depois de algumas BEARS, talvez umas "mongolices" como o que deu origem à caça aos WILD BEERS colina acima, que eu tenho que confessar foi exaustivo ainda mais segurando sempre uma Bear na mão como comprova a foto ao lado.

Bom, o fato eh que foi legal e produtivo esse passeio pra conhecer um pouco da floresta turca, tudo bem que era bem urbano e que a gente não conseguiu achar wild beers andando pela floresta como nós pensamos que poderiamos achar, mas quando se tem gente tão mongol quanto você o passeio por mais singelo que seja se torna inesquecível, e a simples piada de trocar Beers por Bears e vice-versa acaba originando outras, como criadores de camelos, pai construtor de pirâmide, mãe que mumifica, leões civilizados que se dividem em vegetarianos, burger king fans e Mc Donalds fans. Bom, eu tenho a plena convicção que não tem quase nenhuma graça contando isso aqui, mas creio que pra quem presenciou tais momentos, esse relato daqui alguns dias, meses ou anos pode render boas risadas. Bom, tirando o calor que está em Ankara (ao contrário da realidade do Ivan em Santiago - Chile.), vai tudo bem.. creio que até a ausência de água quente no meu apartamento seja um problema hoje, devido ao extremo calor que faz por aqui nos últimos dias.
Bom, fica aqui um relato nada inspirado mas que tenho plena convicção de que não vou me esquecer facilmente desse domingo de pique nique numa mata diferente da nossa e subir colinas bem ingremes, coisa que nunca fiz mas estou considerando a hipotese de fazer novamente. É isso ai, abraço galera e lembrem-se sempre...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Thaís disse...

Muitooo bommm o post!!!!
Fazer picnic é uma gracinha!!! :D

Ivan Bittencourt disse...

te te te, catatau...
ahsuhasuhashuas


mto legal acampar...

manda uns 13, 15 graus pra ca... seria ótimo viu.. hehe

boa sorte ai na turquia... :D

Postar um comentário